sábado, 21 de novembro de 2015

Alesso - Forever (Nacional) Unboxing










Lançamento: 2015
País de produção: Brasil
Onde comprei: Em um grupo do facebook o nome do vendedor é Well Dohnal

Não estarei colocando mais o preço. Quem quiser saber e tirar qualquer dúvida basta me perguntar nos comentários e responderei. :D

É o primeiro álbum de estúdio do DJ sueco e produtor musical Alesso . Foi lançado em 22 de maio de 2015 por Def Jam Recordings . [4] Alesso disse do álbum, "Tem sido uma jornada indescritível para obter este álbum juntos. Estou muito orgulhoso dele, é muito pessoal para mim, é uma sonho para mim que isso veio junto e eu faço o que eu amo cada dia. espero que meus fãs vão se divertir tanto quanto eu gostava de fazer isso e todas as memórias e emoções que entraram em cada canção. Obrigado a todos que ajudaram me nesta jornada incrível e este é apenas o começo.

Possui 5 versões todas em CD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário