sábado, 23 de abril de 2016

Cher Lloyd - Sorry i'm Late Target (EUA) Unboxing












Lançamento: 2014
País de produção: EUA
Onde comprei: Glam Music


Sorry I'm Late é o segundo álbum de estúdio da cantora britânica Cher Lloyd. Foi lançado em 23 de maio de 2014 pela Epic Records e Mr. Kanani. Lloyd co-escreveu cinco músicas do álbum, trabalhando com novos produtores e compositores como Beth Ditto e Tove Lo.
"Sorry I'm Late" recebeu, geralmente, críticas positivas durante seu lançamento nos EUA, com muitos críticos elogiando a personalidade e vulnerabilidade de Lloyd no álbum, e comentando sobre a maturidade em comparação com seu álbum de estreia Sticks and Stones (2011). O álbum teve dois singles até agora, "I Wish" e "Sirens", sendo que ambos receberam comentários igualmente positivos.
Em 16 de outubro de 2013, Lloyd disse à Billboard que o título de seu segundo álbum de estúdio é Sorry I'm Late. Ela explicou: "Eu acho que tem dois significados. [...] Faz muito tempo que eu fiz algo novo, mas, para mim, é como uma pessoa. Quer dizer, eu passei um monte de tempo tentando descobrir quem eu sou, e eu acho que todo mundo passa por isso ".[1]
Em novembro de 2013, durante uma entrevista com Larry King, Lloyd confirmou que ela havia deixado Syco Music depois que ela eCowell discordaram sobre sua carreira na música.[2] [3] Lloyd também confirmou que seu novo álbum, que era originalmente com lançamento previsto para novembro, foi adiado até o início de 2014, apesar de estar quase finalizado. Ela comentou: "Meu álbum foi empurrado para trás e eu não estou feliz com isso. É tudo feito, mas estou atualmente em estúdio pelo o resto da semana para tentar encontrar um pouco mais de "magia". [...] Era para estar saindo em novembro. Agora eu acho que vai ser no início do próximo ano".[3]
A versão explícita da capa do álbum retrata Lloyd fumando enquanto está em uma banheira; na capa censurada, é retirada a fumaça do cigarro.[4] Em 20 de maio de 2014, uma semana antes do lançamento, Lloyd fez o álbum disponível para streaming online na MTV.com.[5] Para o álbum, Lloyd trabalhou com Beth Ditto e Tove Lo.

Possui 4 versões em CD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário